.status-msg-wrap, .status-msg-body, .status-msg-border, .status-msg-bg, .status-msg-hidden { display: none;}

domingo, 11 de outubro de 2009

Animação Cearense selecionada em edital do MINC!

O projeto "Urso Despolar", da autoria de Maxwell Duarte, animador do NUCA, foi selecionado para receber o apoio do Edital Curta de Animação Ambiental do MINC.

A animação dele foi a única do nordeste a receber o apoio!

PARABÉNS MAXWELL!

Para quem quiser conferir a lista completa acesse o link http://www.cultura. gov.br/site/ wp-content/ uploads/2009/ 10/projetos- selecionados- curta-animacao- ambiental11. pdf

3 comentários:

  1. Obrigado pessoal,obrigado a todos aqueles que me incentivaram e me ajudaram a sempre estar buscando melhorar no meu trabalho.E concerteza dedico esse curta a todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho e no meu pontencial.
    YEAHHHH!!
    EU GANHEEEIIIIIII!!!!hehehehe

    ResponderExcluir